domingo, 28 de agosto de 2011

Fotos vazadas de arquivos secretos da Rússia


A paz, irmãos

Na Bíblia, no livro de Gênesis , lemos o seguinte a respeito de pessoas de estatura gigantesca:

Gên.6:3 Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também [é] carne: porém os seus dias serão cento e vinte anos.
4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens, e [delas] geraram [filhos]: estes [eram] os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama. 

No livro de Enoque, lemos o seguinte: obs: aconselho ao leitor baixar o livro no site www.4shared.com ,pois até o ano 400 d.C. ele era tido como verdadeiro pelos apostolos e seguidores de Jesus, somente ficou de fora após a tradução da Bíblia para o latim, a chamada Vulgata. Porque isso aconteceu é um mistério até hoje. No livro de Judas (irmão de Jesus), verso 14 lemos: "E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o SEnhor com milhares de seus santos". Segundo o prof. João Valente de Miranda, no site http://www.webartigos.com/articles/36022/1/ESTUDO-BIBLICO-ACERCA-DE-ENOCH/pagina1.html, 

"Qualquer mente interessada em evoluir irá, por certo, gastar (ganhar) todo o tempo possível raciocinando em cima destas ponderações acerca de Enoch, chamado "o profeta dos Anjos". E quem o fizer, irá sem dúvida querer ler o seu livro. Um livro extraordinário e, acima de tudo, um livro bíblico, na mais exata expressão da palavra – e da Palavra. O presente estudo data de 27 de maio de 1987, após um ano de investigação de literatura mística hebraica acerca do entendimento judaico do "nazireado" (pela coleção "O Novo Testamento interpretado versículo por versícuilo", de Russel Champlin), bem como com base nas conclusões extraídas do livro de Enoch e de todo o restante da Bíblia Sagrada. Para este articulista, estes dois livros são, a rigor, um único e mesmo livro. Todavia a igreja alegou, sem maiores explicações, que Enoch é um livro perigoso para constar do Cânon Oficial Cristão, o que não convenceu plenamente aos exegetas e estudiosos das suas próprias escolas teológicas, e muito menos fora do Cristianismo. Em nossa leitura pessoal, também nada vimos em Enoch "que desabone a sua conduta" para constar no Canon, e ao final lamentamos a perda da autoridade eclesial (dada pelo Cânon) nas doutrinas e crenças particulares dos cristãos. O detalhe decisivo e mais sublime de Enoch é o fato de o profeta ter todas as características de um nazireu legítimo, do tipo descrito pela Bíblia como "nascido para Deus e para a missão", cujas obras escapam à compreensão de todos os demais mortais, a saber, "servir de elo entre Deus e os demônios, como ensejador de oportunidade para resgate daqueles que sentissem 'saudades' do Amor de Deus, ou o que quer que isto signifique". É de fato uma coisa completamente fora de nossa visão e compreensão, e só encontramos um exemplo aproximado disso no Novo Testamento: João Batista, mas tão somente porque o seu nazireado mostrou-se vivo na visita de Maria a Isabel, na qual João ficou "cheio do Espírito Santo", já ali, ainda dentro do ventre materno. Mistério dos mistérios.


Prof. João Valente de Miranda.                                                                  .


O livro de Enoque  ( gigantes ou anjos caidos ? )

Capítulo 7 1E aconteceu depois que os filhos dos homens se multiplicaram naqueles dias, nasceram-lhe filhas, elegantes e belas.
2E quando os anjos, (3) os filhos dos céus, viram-nas, enamoraram-se delas, dizendo uns para os outros: Vinde, selecionemos para nós mesmos esposas da progênie dos homens, e geremos filhos.
Esta parte tambem e citada na biblia. Gênesis cap 6 vs 2,4.
(3) No texto aramaico lê-se "Sentinelas" (J.T. Milik, Aramaic Fragments of Qumran Cave 4 [Oxford: Clarendon Press,
1976], p. 167).
3Então seu líder Samyaza disse-lhes: Eu temo que talvez possais indispor-vos na realização deste empreendimento;
4E que só eu sofrerei por tão grave crime.
5Mas eles responderam-lhe e disseram: Nós todos juramos;
6 (e amarraram-se por mútuos juramentos), que nós não mudaremos nossa intenção mas executamos nosso empreendimento projetado.
7Então eles juraram todos juntos, e todos se amarraram (ou uniram) por mútuo juramento.
Todo seu número era duzentos, os quais descendiam de Ardis, (4) o qual é o topo do monte Armon.
(4) de Ardis. Ou, "nos dias de Jared" (R.H. Charles, ed. and trans., The Book of Enoch [Oxford: Clarendon Press,
1893], p. 63).
8Aquele monte portanto foi chamado Armon, porque eles tinham jurado sobre ele, (5) e amarraramse
por mútuo juramento.
(5) Mt. Armon, ou Monte Hermon deriva seu nome do hebreu herem, uma maldição (Charles, p. 63).
9Estes são os nomes de seus chefes: Samyaza, que era o seu líder, Urakabarameel, Akibeel, Tamiel,
Ramuel, Danel, Azkeel, Saraknyal, Asael, Armers, Batraal, Anane, Zavebe, Samsaveel, Ertael,
Turel, Yomyael, Arazyal. Estes eram os prefeitos dos duzentos anjos, e os restantes estavam todos com eles. (6)
(6) O texto aramaico preserva uma lista anterior dos nomes destes Guardiães ou Sentinelas: Semihazah; Artqoph;
Ramtel; Kokabel; Ramel; Danieal; Zeqiel; Baraqel; Asael; Hermoni; Matarel; Ananel; Stawel; Samsiel; Sahriel;
Tummiel; Turiel; Yomiel; Yhaddiel (Milik, p. 151).
10Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo; as quais eles começaram a
abordar, e com as quais eles coabitaram, ensinando-lhes sortilégios, encantamentos,e a divisão de raízes e árvores.
11E as mulheres conceberam e geraram gigantes, (7).
(7) O texto grego varia consideravelmente do etíope aqui. Um manuscrito grego acrescenta a esta secção, "E elas [as
mulheres] geraram a eles [as Sentinelas] três raças: os grandes gigantes. Os gigantes trouxeram [alguns dizem “mataram"] os Naphelim, e os Naphelim trouxeram [ou "mataram"] os Elioud. E eles sobreviveram, crescendo em
poder de acordo com a sua grandeza." Veja o registro no Livro dos Jubileus.
12Cuja estatura era de trezentos cúbitos. Estes devoravam tudo o que o labor dos homens produzia e tornou-se impossível alimentá-los;
13Então eles voltaram-se contra os homens, a fim de devorá-los;
14E começaram a ferir pássaros, animais, répteis e peixes, para comer sua carne, um depois do
outro, (8) e para beber seu sangue.
(8) Sua carne, um depois do outro. Ou, "de uma outra carne". R.H. Charles nota que esta frase pode referir-se à destruição de uma classe de gigantes por outra. (Charles, p. 65).
15Então a terra reprovou os injustos.
http://temaseteorias.blogspot.com/2009/07/o-livro-de-enoch-ii.html
Segundo a Bíblia, os gigantes eram o resultado do cruzamento dos anjos caídos com as mulheres formosas. Um desses ultimos gigantes é o bem conhecido Golias, que foi morto pelo rei Davi, em aproximadamente 1.000 a.C.
O que é de admirar, é que nunca foi divuldado pela mídia qualquer achado arqueológico relacionado a esses gigantes, nem a ciência jamais admitiu tal fato. 
Mas neste final dos tempos, muita luz está sendo jogada na veracidade da Bíblia. Vejam algumas fotos vazadas dos arquivos secretos da Rússia. Cabe a você acreditar ou não! Mas se você crê na Bíblia como a infalível Palavra de Deus, com certeza os gigantes existiram! A seguir mais algumas referencias bíblicas sobre gigantes
"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas dos homens, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram." Gênesis 6.4. "Os Emins dantes habitaram nela, um povo grande,  e numeroso, e alto como os gigantes;  também estes foram contados por gigantes, como os Anaquins; e os moabitas lhes chamam Emins." Deuteronômio 2.10-11 "Porque só Ogue, rei de Basã, ficou de resto dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amon? De nove côvados [4 metros] o seu comprimento , e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, pelo côvado de um homem." Deutoronômio 3.11 "Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos vossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos." Números 13.33 "Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo [ 3,15 metros]." 1 Samuel 17.4 

A seguir passo a relatar o que diz o site http://www.temposdofim.com.br/word/Sob%20a%20Luz%20da%20Profecia.pdf
" O que você verá seguir é uma  fotografia que foi previamente analisada e que parece ser real. Não é possível comprovar a veracidade da mesma nem há qualquer descrição dos locais determinados. No entanto, a web pesquisa foi feita junto a um site russo muito bem estruturado, com firewalls, etc. É uma fotografia de alta qualidade e com excelente resolução, o que significa que foi obtida através de uma câmera digital ou equipamento profissional de filmagem.


Apesar de nao podermos comprovar a veracidade desta foto nem de tantas outras que tem aparecido na web, sabemos que os gigantes realmente existiram e que uma das estratégias da elite dominante é plantar muitas fotos falsas para desacreditar aquelas que forem verdadeiras como "mito da web" ou mesmo "teoria da conspiração".



Para ver mais fotos e o artigo completo no livro Luz da profecia, visite http://www.temposdofim.com.br/word/Sob%20a%20Luz%20da%20Profecia.pdf


UM grande abraço a todos!
Clóvis Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário