sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nao podemos ignorar os sinais!


As Escrituras relacionam vários sinais aos quais devemos estar atentos para sabermos quando se aproxima o seu retorno.




Mateus 24


1-E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a         estrutura do templo.
2-Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
3-E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4-E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5-Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6-E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
 
7-Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8-Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

























Vulcão explode no Havaí


Mega tremor atinge mortalmente o Japão 

Aproximação do cometa Elenin (Clik para ver) e maxima aproximação da lua em 19/03/2011 (Clik para ver) podem provocar novos tremores e aumento da atividade vulcânica em todo o planeta.
"  E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."
(Lucas 21:11)


Objetos de tamanho descomunal
são flagrados orbitando nosso sol.
(clik para ver)


"  E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas."
(Lucas 21:25)




A TEMPESTADE JÁ ESTÁ SOBRE NÓS!
Os eventos que envolvem o momento atual e o futuro imediato são tão perniciosos, que a Bíblia afirma nunca ter havido um momento tão terrível.  Ela nos diz também que só há  uma forma de escapar - uma única rota de fuga, a mesma escarnecida e ridicularizada pelo mundo e por GRANDE PARTE DO CRISTIANISMO. Teimosamente incredulos e cristãos se  recusam a reconhecer sua verdadeira posição perante o Criador e a obedecer Suas ordens. Finalmente diante da morte, tarde de mais, encontram a PERDIÇÃO ETERNA. O véu que obscurece as mentes é tão negro, que priva até dos menores indícios quanto a própria condição. A humanidade sequer têm idéia da ruína que a aguarda. Conceitos errônios sobre Deus e Religiosidade arrastam milhões para uma ETERNIDADE DE TORMENTOS. Cristianismo não é religião. Quem tem a Cristo como Mestre e Senhor não necessita de religiões. Caro leitor, só existe uma formula, uma única via de escape: CONHECER MINUCIOSAMENTE E OBEDECER IRRESTRITAMENTE AS ORDENS DE CRISTO. Diante do INFERNO de nada adiantarão protestos e alegações.
Busque a Face do Senhor com todas as forças do teu coração, em breve será tarde demais!
"  Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."
(Jeremias 29:13)




A COMUNIDADE CRISTÃ MUNDIAL ESTÁ  PRATICAMENTE DESTRUIDA.
POUCOS QUEREM ENCARAR ISSO DE
FRENTE.

POUCOS QUEREM FALAR  SOBRE ISSO.

POUCOS ARRISCAM OBSERVAR
AS PROVAS
E A GRANDE MAIORIA DOS CHAMADOS CRISTÃOS

CAMINHA
PARA A ETERNA PERDIÇÃO
!





"  MUITOS,
NAQUELE DIA HÃO DE DIZER-ME: SENHOR, SENHOR! POR VENTURA,
NÃO TEMOS NÓS PROFETIZADO EM TEU NOME,
E EM TEU NOME NÃO EXPELIMOS DEMONIOS,
E EM TEU NOME NÃO FISEMOS MUITOS MILAGRES?
ENTÃO EU LHES DIREI EXPLICITAMENTE:
NUNCA VOS CONHECI.
APRTAI-VOS DE MIM, OS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE."  
(Mateus 7:22-23)


Segundo o Registro Bíblico a maioria dos Cristãos de todas as denominações, esta em grande perigo, um risco eminente que muito poucos conseguem enchergar e a maioria desses, prefere não enfrentar as verdadeiras questões envolvidas.
Em Mateus 7:21-23 (muitos) Cristãos estão diante do Senhor para o julgamento final, recebendo condenação. Qual seria a razão para essa sentença?
Esta deveria ser uma das mais importantes questões cristãs, pois diz respeito a uma terrível ocorrência envolvendo a teologia conhecida. Se a maioria dos cristãos (muitos) fica do lado de fora, então a maioria tem por base um doutrina de salvação errada, não existe outra possibilidade. Sendo assim, tudo o que precisamos é separar a doutrina de salvação mais popular e mais aceita para encontrarmos a resposta.
As advertências Biblicas espalhadas por todo Velho e Novo Testamento passam totalmente despercebidas, exceto para muito poucos. A grande maioria VE COM MAUS OLHOS O CAMINHO ENSINADO POR CRISTO e isso da cumprimento às profecias contra a Igreja dos tempos finais (2 Pedro 2:1-6).
A igreja primitiva era conhecida como POVO DO CAMINHO, tinham pleno conhecimento sobre a Porta Estreita o Caminho Apertado e suas dificuldades e tribulações. A Moderna teologia cristã fala pouco sobre este caminho e quando o faz, geralmente perverte a Escritura para encaixar os modernos conceitos doutrinarios de salvação instantânea.
A Igreja primitiva tinha pleno conhecimento do que significa MORTE EM VIDA, sabia o que é ANDAR NA LUZ E TER SUAS OBRAS EFETIVAMENTE JULGADAS E REPROVADAS. Sabia tudo sobre a REVELAÇÃO DE CRISTO (João 14:21), ensinada pelo proprio Senhor, por Pedro, João e Paulo. Sabia o que é o VERDADEIRO ARREPENDIMENTO
e conhecia a grande diferença entre o amor humano e O DIVINO AMOR DE CRISTO.
A Igreja moderna e sua moderna teologia de salvação, REMOVE MUITAS COISAS DO NOVO TESTAMENTO sob alegação de que elas não foram endereçadas aos Cristãos e sim aos Judeus ou, simplesmente por rejeitar qualquer coisa que vá de encontro ao já estabelecido como politicamente correto.
Não é politicamente correto falar sobre qualquer coisa, exceto o préviamente aprovado pelos modernos impulsionadores da fé. Assim o poder do maligno praticamente exclui varias partes da Bíblia. Os fatos são claros e devem ser encarados de frente por todo aquele que estiver em busca da Verdade.
Milhões de cristãos são condenados com uma severa repreenção da parte do Senhor Jesus Cristo. Se a grande maioria dos cristãos, que são (aqueles muitos) a quem o Senhor se refere, não entram no céu, certamente há um grande engano doutrinário com relação à VERDADEIRA SALVAÇÃO, caso contrário eles teriam sido poupados.
Essas pobres almas não estão realmente salvas e sim caminham para eterna ruína. Por que? As advertências da Escritura nos dizem o porque, o próprio Senhor é quem responde aos cristãos cegos. Sua dura advertência da testemunho de que a moderna teologia, que varre todas as denominações cristãs, É FALSA. Trata-se de um evangelho carnal, uma armadilha que não salva ninguém, ao contrário, de acordo com o incontestavel registo Bíblico, arrasta milhões de almas, durante toda a era da Igreja à ETERNA PERDIÇÃO, especialmente nestes últimos dias.
Isto é um desafio, não para que simplesmente se creia no que está declarado, mas sim, para confronta-lo com a Escritura Sagrada afim de levantar a verdade. A verdade é que se alguém não pode aceitar tudo o que a Bíblia tem a dizer, o agradável e também o desagradável da doutrina de Cristo, certamente não encontrará salvação.
A Igreja dos últimos dias, de acordo com a profecia bíblica, é uma Igreja NÃO SALVA, abastada com relação aos valores reprovados por Cristo (Lucas 14:33), mas pobre, cega e nu quanto às coisas espirituais. Os chamados Renascidos, não são verdadeiramente Renascidos. O renascimento só frutifica realmente, quando a alma descobre a sua verdadeira posição perante o Deus Santo (João 8:32), então, e só então, o autêntico temor do Senhor vem sobre a alma. O Espírito Santo chama os Cristãos contemporânios ao arrependimento, porém, seu chamado, por incrível que pareça é rejeitado e considerado,  legalismo e até tentação. Quando surgem sinais do verdadeiro arrependimento, são considerados uma espécie de tristesa mundana ou um estado depressivo que não pode ser proveniente de Deus.  Na verdade o verdadeiro arrependimento é algo totalmente desconhecido para a maioria dos Cristãos, exatamente como Cristo, Pedro e Paulo advertem. O Amor de Deus pela alma humana é tão grandioso que não pode ser descrito. Porém Deus tem um julgamento, por sermos CRIATURAS CAÍDAS e envolvidas pela mentira. Além do véu da ilusão existe outra realidade,
outra dimensão, um mundo tão radicalmente diferente do que conhecemos, que desafia a própria imaginação.  DEUS È ESPIRITO e estar em comunhão com Ele requer OBEDIÊNCIA IRRESTRITA.
(João 7:15-17)
"Então os judeus se maravilhavam, e diziam:
Como sabe este letras, sem ter estudado?
respondeu-lhes Jesus: o meu ensino não é meu,
e sim daquele que me enviou
Se alguém quiser fazer a vontade dele,
conhecera a respeito da doutrina, se ela é de Deus,
ou se eu falo de mim mesmo."


Cristo nos mostra como encontrar a Salvação: Fazendo a Vontade do Pai. Ele também nos diz que poucos iriam fazê-lo, poucos iriam respeitar e cumprir suas ordens e a esses, seriam revelados
todos os segredos do universo! E seria outorgada a Vida Eterna.
O mundo argumenta interminavelmente sobre Jesus Cristo. Todo Natal, toda Páscoa, as questões se renovam. Quem era ele? Qual o significado disso tudo, será apenas um conto?   QUAL SERA A VERDADE E COMO PODEREMOS ENCONTRA-LA?

Essas perguntas têm atormentado a humanidade por 2000 anos! E a resposta para elas esta em cumprir as ordens de Cristo. Quem o fizer irá encontra-Lo,  reinando sobre todo o Universo e sobre a Reunião dos Seus Verdadeiros Discípulos.
A Humanidade enfrenta um terrível perigo!
 A Bíblia contem uma acusação de Deus contra a humanidade e a humanidade não quer admiti-la, não quer enfrentá-la. Porem cada um de nós terá que enfrentá- la mais cedo ou mais tarde, após a morte do corpo quando então, será demasiadamente tarde para qualquer providência. Este julgamento virá com certeza, e a grande maioria ira receber condenação. Por recusar a salvação!
O INFERNO É REAL, não importa quão politicamente incorreto. Um lugar tão horrível que não existem palavras para descrevê-lo independentemente de nossas crenças e argumentos.
Esta aguardando a cada um que negligenciar a saída providenciada por Cristo.
Qual seria a saída? Ela é chamada REDENÇÃO, Trata-se do Resgate da Criatura.  Cristo, é o único Ungido de Deus para esse Grandiosa Obra. Ele pode e irá fazê-lo a qualquer que O busque cumpra Suas ordens! A humanidade esta condenada. Nada pode mudar a realidade de nossa situação perante o Santo Criador do Universo, a não ser o Caminho Estabelecido por Cristo.
Isto é uma advertência final CRISTÃOS PERDIDOS dos últimos dias do Mundo. Destina-se a líderes e membros de Igrejas. Destina-se  também a leigos e incredulos. O fim se aproxima rapidamente
, os sinais estão convergindo de forma tão clara que até os incredulos já o percebem. Se esse alerta for rejeitado, o sangue daquele que o regeitar não estará mais nas mãos do Senhor, pois a escolha foi feita e a Verdade foi recusada
Prov 18:12-13
"Antes da ruína, gaba-se o coração do homem, e diante da honra vai a humildade. Responder antes de ouvir, é estultícia e vergonha."

 Muirtos Cristãos advertidos pelo próprio Cristo ficam irritados por não poderem expulsar o mensageiro! Qual a razão da hostilidade? Afinal a questão da salvação é de suma importância e as pessoas que crêem em Cristo, deveriam estar muito interessadas no assunto!
(Jeremias 6:16-17)
"Assim diz o Senhor: ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para vossa alma;
mas eles dizem: Não andaremos.
Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta.
Mas eles dizem, não escutaremos."

Cristo estabeleceu um protocolo específico e condicional para a salvação da alma e a multidão que se encontra diante do Senhor para condenação naquele dia, provavelmente exclamou: Nos não vamos cumprir o Protocolo do Senhor.
Observe atentamente o que é apresentado no estudo Luz sob Trevas, rogue ao Espírito Santo para guiá-lo e mostrar-lhe a Verdade. Não tome nada por garantido, confronte com a Escritura Sagrada. Não tenha por base o estudo em si, mas sim, a Palavra de Deus. O enfoque principal são os Milhões de Cristãos convictos de que estão salvos e a caminho do céu mas que porém, terminam em ETERNA PERDIÇÃO.
O  assunto exige um exame extremamente cuidadoso.

Muitos certamente irão clamar:
"O escritor não tem nenhuma graduação Universitária, por qual razão acha que pode especular tais coisas?
A resposta para os doutores em Teologia e para os leigos também é encontrada em:
(João 9:19)
e os interrogaram: É este o vosso filho, de quem dizeis que nasceu cego? Como, pois, vê agora? Então, os pais responderam: sabemos que este é o nosso filho, e que nasceu cego; mas não sabemos como vê agora; ou quem lhe abriu os olhos também não sabemos. Perguntai a ele, idade tem; falara de si mesmo.
Isso disseram seus pais porque estavam com medo dos judeus; pois estes já haviam assentado que, se alguém confessasse ser Jesus o Cristo, fosse expulso da sinagoga.
Por isso, é que disseram os pais: Ele idade tem, interrogai-o. Então, chamaram, pela segunda vez, o homem que fora cego e lhe disseram: Dá gloria a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador. Ele retrucou: se é pecador, não sei; uma coisa sei: eu era cego e agora vejo.
Perguntaram-lhe, pois: Que te fez ele? Como te abriu os olhos? Ele lhes respondeu: Já vo-lo disse, e não entendestes; por que quereis ouvir outra vez? Por ventura, quereis vós também tornar-vos seus discípulos? Então, o injuriaram e lhe disseram: Discípulo dele es tu; mas nos somos discípulos de Moisés. Sabemos que Deus falou a Moisés; mas este nem sabemos donde é. Respondeu-lhes o homem: Nisto é de estranhar que vós não saibais donde Ele é, e, contudo me abriu os olhos.
Sabemos que Deus não atende a pecadores, mas, pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica sua vontade, a esse atende. Desde que há mundo, jamais se ouviu que alguém tenha aberto os olhos a um cego de nascença. Se esse homem não fosse de Deus, nada poderia ter feito.
Mas eles retrucaram: Tu és nascido todo em pecado e nos ensinas a nós?
E o expulsaram.
Ouvindo Jesus que o tinham expulsado, encontrando-o, lhe perguntou: Crês tu no filho do homem? Ele respondeu e disse: Quem é, Senhor, para que eu nele creia? E Jesus lhe disse: Já o tens visto, e é o que fala contigo. Então, afirmou ele: Creio, e o adorou.
Prosseguiu Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, afim de que os que não vêem vejam, e os que vêem se tornem cegos. Alguns dentre os Fariseus que estavam perto dele perguntaram-lhe: Acaso, também nós somos cegos? Respondeu-lhes Jesus: Se fosseis cegos, não teríeis pecado algum; mas, porque agora dizeis: Nós vemos, subsiste o vosso pecado.


De que forma Jesus Cristo abriu meus olhos, não sei dizer. Só sei que O conheci, ouvi Sua voz, Ele me chamou pelo nome, para fora deste mundo e para Si mesmo. Sei que Ele o fez e me revelou muitas coisas ocultas. Sei também que assim como Ele foi acusado de ser um demônio e praticar as obras de satanás eu também o serei. Não fui chamado para debater ou discutir,  mas apenas para apresentar a Verdade como uma advertência. Eu sei que a Verdade é rejeitada por muitos, pois a profecia deve tornar em realidade. Quanto a mim, feito isso, lavo minhas mãos de todo sangue inocente.
Os Cristãos estão avisados, o mundo esta avisado.  Muitos certamente dirão que é mentira.
Porem diante da morte, tarde demais, saberão que é verdade.
Selá Selá.
Stewart C. Best 

Agradecimentos  ao site http://www.temposdofim.com.br/page2.aspx






Nenhum comentário:

Postar um comentário