domingo, 4 de setembro de 2011

Tufão Talas arrasa região central do Japão em 04/09/2011

 
Buda gigante. Obs. não pregamos religião nem atacamos religião de ninguém. Apenas mostramos que o nosso ponto de vista é 100% bíblico.
Salmos 115:1 NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2 Porque dirão as nações: Onde está o seu Deus?
3 Mas o nosso Deus está nos céus: faz tudo o que lhe apraz.
4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem;
6 Têm ouvidos, mas não ouvem; nariz têm, mas não cheiram.
7 Têm mãos, mas não apalpam, têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem, e todos os que neles confiam. 
 


A temporada de tufões e furacões está aberta. Desta vez foi no tão castigado Japão, que ainda não se refez dos terriveis terremotos,  tsunamis e perigo de explosão das usinas nucleares, agora as regiões ocidental e central são varridas com ventos de até 108 km/hora. Aproximadamente 18 mortes foram notificadas e mais de 50 desaparecidas. Segundo a mídia japonesa, as mortes foram registradas nos distritos de Nara e Wakayama, onde a chuva torrencial provocou deslizamentos de terra e fez os rios transbordarem. Cerca 500 mil pessoas nas regiões mais atingidas receberam a recomendação de deixarem suas casas.
Mas será essa onda de tantos furacões e tufões obras da natureza ou o homem tem algo a ver com tudo isso?
Uma tecnologia desconhecida para a maioria das pessoas vem sendo usada já há algum tempo para controlar as forças da natureza. Essa tecnologia se chama HAARP e consiste em 36 grandes antenas localizadas no Alaska jogando bilhões de watts na ionosfera. Isso te parece fantástico, chegando às beiras do absurdo? Nao duvide do que o homem é capaz de fazer. Mais uma vez a Bíblia se cumpre fielmente na sua descrição para o final dos tempos: "Os poderes dos céus serão abalados",  "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem vindo com poder e grande glória" Mateus 24


Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.
Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).
Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão

O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Há também um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.
Essa aurora artificial é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do planeta. Em uma espécie de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas do HAARP podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados.

O outro lado da moeda: as conspirações


Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as teorias de conspiração que envolvem este projeto.

Arma geofísica: a denúncia russa


E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.
O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.

Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

Terremoto no Haiti


Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.
http://www.tecmundo.com.br/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica.htm


O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressarão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).
Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.
Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozonio, de nitrogenio e mais gases.
As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnetico terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total) podem  transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera  transformando-a numa "antena", e  enviam reflexos de volta  para a Terra. Enviam para o alto  ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam  em ondas longas,  podem posteriormente enviar enormes quantidades  de energia para onde queiram.
Em breve tencionam aumentar o numero de antenas, chegando às 360. 
Alteração do clima:
Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou des-ionizar a atmosfera sobre determinada área.
No alto temos uma imagem de um estranho efeito atmosférico, possivelmente um
efeito de Haarp..
http://www.realidadeoculta.com/haarp.html


Hoje centenas de sites estão nos alertando sobre essa tecnologia e como essas ondas tem influenciado na aparição de furacões, maremotos, tsunamis e terremotos. E realmene Deus permite que tais informações nos cheguem às mãos como forma de prevenção. Mas até quando a internet será um lugar livre da censura ninguém realmente pode dizer. O que sei é que muito em breve essas informações serão tiradas pela elite dominante. Procure pesquisar no google e passe adiante este conhecimento. Conhecimento é poder. A Bíblia diz: "O meu povo erra porque lhe falta o conhecimento." Assim estaremos fazendo a nossa parte. Quando estes sites saírem do ar, só nos restará a fé em um Deus que tem tudo preparado para socorrer aqueles que clamam por sua ajuda. 
Deus abençoe a todos.
Clóvis Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário